quarta-feira, 21 de julho de 2010

A cor do Calvário - Robson Fonseca Sugestão de louvor enviado pela Débora

Mais uma sugestão.

Assista o vídeo, medite na letra e dê sua opinião (enquete barra lateral do blog).




A Cor do Calvário

Não entendo o porquê de tamanha humilhação,
Por que põe em seus ombros essa cruz.
Não vê que ele foi ferido, ao açoite o levaram,
Não vê que esse homem nada fez pra merecer o peso dessa cruz
Vê o seu corpo ensangüentado,
Quase inerte segue a sina, levado sob vil acusação
Vê essa multidão clama sua morte, não entendo o porque
Ele precisa suportar a tua estranha indiferença.
Vem, vem ver a cena. A cor do calvário,
Vem ver a dor que o teu Cristo suportou
Sem nada te pedir ele se entregou
Não vejo aqueles que o seguiam junto a multidão,
Será que eles o abandonaram?
Em seus ombros cansados carrega toda culpa,
Nunca vi tão grande amor nos olhos de outro
Alguém, pouco a pouco, começo a entender
Vem, vem ver a cena. A cor do calvário,
Vem ver a dor que o teu Cristo suportou
Sem nada te pedir ele se entregou
Chegando ao Monte do Calvário,
Contemplei a cena, jamais eu irei esquecer
Vi o meu Cristo abrir os braços,
Ser jogado no madeiro se dando pra morrer
Agora posso ver a minha culpa,
posso ver que foi o meu pecado
A cruz que ele carregou em seus ombros coloquei,
fui eu quem o feri, fui eu quem o preguei e o abandonei
Vem, vem ver a cena. A cor do calvário,
Vem ver a dor que o teu Cristo suportou
Sem nada te pedir ele se entregou
Eu fui o culpado.

Assista ao vídeo:


Para baixar:
A cor do Calvário.wma



6 comentários:

  1. O Hino é Lindo.
    Bom para refletirmos tmb!

    Estão Fluindo ótimas Indicações!

    ResponderExcluir
  2. Esse hino é muito lindo!!!
    A letra e muito forte e fala de uma coisa que jamais podemos esquecer que JESUS morreu em nosso lugar.

    ResponderExcluir
  3. Meninos, esse hino é muito lindo e inspirador, tenho certeza que quando for louvado trará uma reflexão maravilhosa no coração da igreja, é com a Nadia escreveu; é sempre bom lembra-mos que JESUS morreu em nosso lugar.. A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  4. eu simplismente acho esse hino lindo, a letra dele nos leva a refletir o qto Jesus sofreu por nós. Na verdade a gente se preocupa mto com nossas coisas, nossos afazeres do dia a dia, e nos esquecemos que o mais importante nós já temos, que é a nossa salvação. Somos privilegiados pois, Deus nos escolheu, morreu na cruz, sofreu tudo isso por amor a nós. É uma honra servir esse Deus tão lindo. VOTEM NESSE HINO!! Fiquem na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  5. Voto para que este hino seja colocado na nossa mocidade porque é um hino lindo e que fala sobre a morte de Jesus o que é o motivo para que nós possamos estar vivos hoje.

    ResponderExcluir
  6. Oi meus amores. Demorei, mas cheguei.rsrs
    Quero parabenizá-los pela graaande idéia deste blog. Muito, muuuuito lindo mesmo.
    Parabéns!!!!
    P.S.: Sabem que eu sou " super fã de vocês, né? rs
    bjinhos,
    fikem na paz.

    ResponderExcluir