segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sejam Bem Vindos!

Olá Pessoal,

Este blog foi criado especialmente para você, que faz parte do conjunto de Jovens da igreja Evangélica no Jd. Valquíria ou que conhece a nossa congregação e o nosso ministério.
Através deste canal, podemos a partir de agora, compartilhar uns com os outros experiências com Deus, milagres, mensagens que edificam nossas vidas, novidades, eventos da igreja e muito mais.
Fique a vontade, aqui você faz valer a sua opinião. Sugestões sempre serão aceitas e discutidas entre todos do blog.

Grande abraço.

Fiquem todos na Paz do Senhor Jesus!

Att.
Equipe do blog




Membros do Grupo:

Regentes: Felipe - Ariel


Moças:
Andréia
AmandaCarolina
Débora
Elismária
Jéssica
Miriam
Nadia
Rafaela
Sulamita
Tamiris
Valéria
Moços:
Beto
Lucas
Marcos                                    
Moisés
Rafael
Talysson
Wellisson
Wemisson
Wendisson

17 comentários:

  1. esta tudo linda mesmo parabéns feliphe e ariel tud de bom pra vcs e que deus abençõe vcs muito se precisa pode conta comigo sempre mesmo ta bom amei tudo a galera do valqueria kkk

    ResponderExcluir
  2. A paz
    amados fiquei
    feliz pelo blog
    d vcssssssss
    e vou
    deixar um versiculo
    p med. malaquias 6 6a
    Com q me apresentarei ao senhor!! p med.
    bjsssssssss
    p todoss q deus abencoe e cont. na presença
    do senhor !!!!!!!!!! bjkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse Blog eu creio que vai ser um Canal de Benção para as Vidas !
    Além de espormos as Nossas Ideiias.

    Que seja assim sempre.
    Continuem acompnhando o Blog e as Novidades que vem por ai.

    ResponderExcluir
  4. ADOOOOOOROOO!! Mtoo boa essa idéiaa =)
    Vamos por mais fotus aí gentee....rs
    Quee Deus abençoe e capacite todos nós e especialmente vcs meninos (Fê e Ariel)
    Amooooooooo mtoooooo ♥

    ResponderExcluir
  5. muito legal.. gostei mesmo, estou orando pra Deus abençoar vcs na frente desse trabalho,que não é fácil, mas tem recompensas. bjus e fikem na paz!!!

    ResponderExcluir
  6. A PAZ DO SENHOR JOVENS, QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO CADA DIA MAIS A VOSSAS VIDAS, ACHEI MARAVILHOSO ESTA IDÉIA, POIS O MUNDO EM QUE VIVEMOS FAZ SE NECESSÁRIO A ULTILIZAÇÃO DO MAIOR E MELHOR MEIO DE COMUNICAÇÃO DEPOIS DA TELEVISÃO, TENHA CERTEZA QUE NOS AJUDARÁ DE ALGUMA FORMA PROPAGAR O NOME DE JESUS, E MANTER UM CANAL AONDE OUTRAS PESSOA POSSAM SE INFORMAR SOBRE NOSSOS CULTOS E TRABALHO DE INCENTIVO AOS JOVENS... QUERO DEIXAR UM VERSÍCULO PARA NOSSA MEDITAÇÃO: Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho! 1 Coríntios 9:16 A PAZ DO SENHOR PB.EDSON ROCHA

    ResponderExcluir
  7. Eu Adorei o Blog!!!!
    Que esse seja mesmo um canal de bençãos para as nossas vidas.E que possamos cada vez mais ficar unidos em um só proposito que é Honrar e bendizer o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus.
    É tempo de mudança e renovação que vcs dois a frente desse trabalho só o faça prosperar mais e mais, a caminhada e dura, mais a recompensa e gratificante.
    Que Deus abençoe vcs nesse caminhada e quando precisar e só contar comigo pois estou aqui pra ajudar.
    Amo Vcs.
    Bjocas, Nadia.

    ResponderExcluir
  8. Gente gostei muito dessa idéia que Deus continue abençoando o nosso valquiria, de coração gostei muito do blog parabéns ficou muito legal o blog..

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. muito bom... parabens!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu vos escrevi, pais, porque já conhecestes aquele que é desde o princípio. Eu vos escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno.
    1 João 2:14

    ResponderExcluir
  12. Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
    Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
    1Co 6:19-20

    ResponderExcluir
  13. E disse Davi a Salomão seu filho: Esforça-te e tem bom ânimo, e faze a obra; não temas, nem te apavores; porque o SENHOR Deus, meu Deus, há de ser contigo; não te deixará, nem te desamparará, até que acabes toda a obra do serviço da casa do SENHOR.
    1 Crônicas 28:20

    ResponderExcluir
  14. Tudo quanto te vier a mão para fazer,faze-o
    conforme as tuas forças. ec 9-10
    porq vcs são fortes e já venceram o maligno.
    q DEUS abençoe a cada um de vcs.

    ResponderExcluir
  15. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
    Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
    Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário
    salmo 51:10-12

    ResponderExcluir
  16. Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do SENHOR, e a sua justiça que de mim procede, diz o SENHOR.
    Isaías 54:17

    ResponderExcluir