domingo, 25 de julho de 2010

Teatro namoro de crente! Muito divertido!

Assistam ao vídeo. Muito divertido.

A realidade de hoje.





Att.
Equipe do Blog


6 comentários:

  1. amei esse video muuuito legal parabéns até nisso vcs pensaram em por no blog néh!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk, nossaa!
    Depois qem não quis foi eles !
    Hilário

    ResponderExcluir
  3. Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR. Sl 122:1

    Era uma vez um rapazinho, membro de igreja, que faltava demais aos cultos. Aparecia uma vez ou outra, só em época de programação especial: Natal, Páscoa, Aniversário da Igreja... Um dia, o pastor quis conversar com esse jovem e foi procurá-lo. Na conversa, o pastor lhe perguntou por que ia tão pouco aos cultos. O rapaz gaguejou, mas conseguiu dizer alguma coisa: "Não tenho tempo, pastor. É o trabalho; é o trânsito; são os estudos..." Fez uma salada de explicações que simplesmente não explicava nada. Um dia, o garotão ocupadíssimo arranjou uma bonita namorada. Apaixonou-se perdidamente pela mocinha. E por isso arranjou tempo para estar longas horas com ela. Para a igreja, ele não tinha tempo. Para a moça, sim. Sabe qual foi a diferença? Foi o amor. A gente sempre acha tempo para aquilo que a gente ama. Eu não tenho dúvida sobre isso!
    Oh! Comece a pedir que o Senhor inunde o seu coração de amor pelos perdidos. Pois o amor é o combustível que fará a gente sair correndo para contar aos outros quem é Jesus e o que Ele faz.

    VOCÊ TEM UM TEMPO PARA DEUS?
    PB.EDSON ROCHA

    ResponderExcluir
  4. Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração, e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas estas coisas te trará Deus a juízo.
    Eclesiastes 11:9

    ResponderExcluir
  5. QUE BENÇÃO ESSA MENSSAGEM,SOU DO MINISTERIO DE TEATRO DA MINHA IGREJA,E VOU REALIZAR ESSA MENSSAGEM AGORA DIA 12/06/2011 DIA DOS NAMORADOS.UM ABRAÇO PRA VCS E QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSE E TODOS OS MINISTERIOS DE TEATRO CRISTÃO NO QUAL SOMOS AS VEZES MUITO CRITICADOS POR MOSTRAR A REALIDADE HJ DENTRO DO MUNDO CRISTÃO.AMÉM E GLÓRIA A DEUS.

    ResponderExcluir