domingo, 12 de dezembro de 2010

Nota de falecimento da oração! Leia.


Faleceu na Igreja dos Negligentes e Frios na Fé, dona Reunião de Oração, que já estava enferma desde os primeiros séculos da Era Cristã. Foi proprietária de grandes avivamentos bíblicos e de grande poder e influência no passado. Os médicos atestaram que sua doença foi motiva pela Frieza de Coração, devido à falta de circulação do sangue da Fé. Constataram ainda: dureza de joelhos - não dobravam mais - fraqueza de ânimo, muita falta de boa vontade e de leitura bíblica.
Foi medicada, mas de forma errada, pois lhe deram grandes doses de Administração de Empresa, xarope de Reuniões Sociais, injeções de Competições Esportivas, o que provocou intoxicação e má circulação nas amizades, trazendo ainda, os males da carne, como rivalidades e ciúmes, principalmente entre os jovens. Administraram-lhe muitos Acampamentos, comprimidos de Clube de Campo, e até cápsulas de Gincana e Maratona lhe deram para tomar. Resultado: morreu dona Reunião de Oração. A autópsia revelou falta de alimentação do Pão da Vida, carência de Água Viva e ausência de vida espiritual.

Em sua memória, a Igreja dos Negligentes, situada na rua do Mundanismo, nº 666, estará fechada às quartas e quintas, e aos domingos haverá cultos só pela manhã, assim mesmo quando não chover e quando não houver feriados emendando o lazer de sexta e segunda-feira.

Uma pergunta: Será que o irmão não ajudou a matar a dona Reunião de Oração?



Att:
Revista A SEARA 

2 comentários:

  1. E quanto a mim, longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito.
    1 Samuel 12:23

    A PAZ DO SENHOR JOVENS.
    MUITOS NESTES ULTIMOS DIAS TEM DEIXADO DE ORAR, SÓ PORQUE NÃO LHE FALTA NADA, A SAUDE ESTÁ TUDO BEM, AS FINANÇAS DA FAMILIA ESTÃO CADA VEZ MELHOR, E POR ISSO NÃO ENCONTRAM MOTIVO PARA ORAREM. O PROFETA SAMUEL JÁ ESTAVA VELHO E FOI REJEITADO POR SEUS POVO, E EM SEU LUGAR FOI-LHE PEDIDO UM REI, SAMUEL LHE CONFERIU TODO OS DIREITOS QUE UM REI POSSUIA DIANTE DE SEU POVO, MAS AINDA ASSIM ISRAEL O QUIZ, REJEITANDO 1º O GOVERNO DE DEUS 2º O DE SAMUEL. MAS SAMUEL DISSE longe de mim que eu peque contra o SENHOR, deixando de orar por vós; antes vos ensinarei o caminho bom e direito.
    1 Samuel 12:23. JOVENS EU TENHO CERTEZA QUE ALGUM AMIGO,FAMILIAR,IRMÃO DA IGREJA, OU ATÉ MESMO O SEU PASTOR PRECISA DA SUA ORAÇÃO, NÃO DEIXE ESTA ARMA TÃO IMPORTANTE MORRER EM NOSSAS CONGREGAÇÕES. UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS VOS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  2. Bem legal essa matéria sobre oração, ela mostrou de um jeito interessante a nossa negligência na oração e o compromisso com a igreja, gostei vou até orar mais,rsrs.

    ResponderExcluir