quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Você tem um tempo pra Deus?

"Alegrei-me quando me disseram: Vamos á casa do SENHOR" Sl 122:1 

Era uma vez um rapazinho, membro de igreja, que faltava demais aos cultos. Aparecia uma vez ou outra, só em época de programação especial: Natal, Páscoa, Aniversário da Igreja... Um dia, o pastor quis conversar com esse jovem e foi procurá-lo. Na conversa, o pastor lhe perguntou por que ia tão pouco aos cultos. O rapaz gaguejou, mas conseguiu dizer alguma coisa: "Não tenho tempo, pastor. É o trabalho; é o trânsito; são os estudos..." Fez uma salada de explicações que simplesmente não explicava nada. Um dia, o garotão ocupadíssimo arranjou uma bonita namorada. Apaixonou-se perdidamente pela mocinha. E por isso arranjou tempo para estar longas horas com ela. Para a igreja, ele não tinha tempo. Para a moça, sim. Sabe qual foi a diferença? Foi o amor. A gente sempre acha tempo para aquilo que a gente ama. Eu não tenho dúvida sobre isso! 


Oh! Comece a pedir que o Senhor inunde o seu coração de amor pelos perdidos. Pois o amor é o combustível que fará a gente sair correndo para contar aos outros quem é Jesus e o que Ele faz.



VOCÊ TEM UM TEMPO PARA DEUS?



Um comentário:

  1. Essa Historia faz "NÓS" Refletirmos mt !

    Que possa brotar esse Amor no meu coração, pelas vidas, pelos amigos, pelos meus Parentes ,Enfim eles precisam se aproximar de Deus !
    E Para Isso é preciso o Amor de Deus e a direção na minha Vida, para falar de Jesus á eles !

    BOM D+

    ResponderExcluir