quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dê sua opinião!

Ai está o modelo do nosso Banner.
O que você acha?

Click na imagem para ampliar




Att:
Equipe do Blog

5 comentários:

  1. ARIEL E NADIA - A PAZ DO SENHOR, MUITO BOA A ESCOLHA, UMA IMAGEM SUAVE E QUE TRANSMITE O PENSAMENTO DO VERSICULO ESCOLHIDO. QUE DEUS ABENÇOE A NOSSA MOCIDADE E QUE ESTE DOIS DIA CULTO SEJA MARAVILHOS COM MUITAS VIDAS SACEADA ESPIRITUALMENTE, DESDE DE JÁ CONVIDO A TODOS PARA ORAR E JEJUAR POR ESTE TRABALHO, POIS CREIO QUE OBRAS MARAVILHOSA ACONTECERAM NO JD.VALQUIRIA. AMÉM A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  2. Táa Legaaal. Mais todas as Informações do Banner precisa ser com a mesma fonte de Letra ?

    O Versiculo pelo menos, devia ser com outra Fontee !

    MINHAOPINIÃO@#

    ResponderExcluir
  3. Ah Felipe, vai ficar muito carnaval de letras pô... rs

    ResponderExcluir
  4. A PAZ DO SENHOR, JOVENS HÁ UM VERSICULO, NA BIBLIA NO SALMO 133 QUE CONVIDA A TODOS ESTAREM UNIDOS, GRAÇAS A DEUS, TUDO QUE ESTÁ SENDO PREPARADO PARA ESTES CULTO DE AGRADECIMENTO OS HINOS O TEMA OS COVINDADOS O UNIFORME SÃO MARAVILHOSOS, PORÉM O SALMISTA CONVIDA OS IRMÃOS A ESTAREM UNIDOS, NO MUNDO QUANDO ALGUM GRUPO VAI OFERECER UM SHOW DE MUSICA QUE ADORAM AO INIMIGO, ELES PASSAM MESES SE PREPARANDO PARA TAL EVENTO, E SAI TUDO MUITO BONITO PARA SATANÁS, AGORA NÓS VAMOS OFERECER UMA ADORAÇÃO PARA DEUS, E DEUS NÃO ACEITA AS COISA DE QUALQUER MANEIRA, EU ESTOU PEDINDO A DEUS QUE SALVE ALMAS E BATIZE COM ESPIRITO SANTO OS JOVENS E AQUELES QUE ALI ESTIVEREM, PORÉM NOSSOS CORAÇOES PRECISA ESTAR ESVAZIADO DE TODO RESSENTIMENTO, E O NOSSO AMBIENTE SER UM LUGAR AONDE A ALMA CANSADA E FAMINTA OUÇA A PALAVRA DE DEUS E ACEITE A JESUS E FAÇA PARTE DESTE GRUPO MARAVILHOSO DE JOVENS, QUE O SENHOR CONCEDEU A CONGREGAÇÃO DO JD.VALQUIRIA, ESTÃO EU CONVIDO A TODOS DESDE JÁ A SE PREPARAR NO ESPIRITO, NA ALMA E NO CORPO PARA RECEBER AS BENÇÃOS QUE DEUS IRÁ DERRAMAR EM NOSSO MEIO, PERDOE A QUEM É DEVIDO, ESQUEÇA O PASSADO E SE PREPARE, POIS SEI QUE DEUS ESTÁ VENDO O ESFORÇO DE CADA UM, O INIMIGO LUTA, MAS ELE JÁ CAIU EM NOME DE JUSUS, TENHAM TODOS UMA OTIMA SEMANDA DEBAIXO DA GRAÇA DE DEUS. A PAZ DO SENHOR JESUS

    ResponderExcluir
  5. Isaías 58.11;
    Eu, o Senhor, sempre os guiarei; até mesmo no deserto, eu lhes darei de comer e farei com que fiquem sãos e fortes. Vocês serão como um jardim bem regado, como uma fonte de onde não pára de correr água. (NTLH)

    Introdução

    Cada indivíduo tem uma história própria a respeito de como e porque começou a buscar ao Senhor. Muitos experimentaram a realidade daquele ditado evangélico que diz: “quem não vem a Cristo pelo amor, vem pela dor”.

    É fato, porém, que a busca pelas bênçãos muitas vezes é mais intensa do que a busca ela orientação divina. Esta verdade se manifesta em outros ditados evangélicos: “desejam a bênção, mas dispensam o Senhor da bênção” ou “querem Cristo o Salvador, mas não o querem como Senhor”.

    O entendimento de Isaías 58 (especialmente dos versos 1 – 12;) nos ajuda muito a viver numa realidade na qual a bênção de Deus é constante e o relacionamento com o Deus da bênção é íntimo e forte.

    As bênçãos:
    1. O Senhor te guiará continuamente

    2. O Senhor fartará tua alma até em lugares áridos

    3. O Senhor fortificará os teus ossos

    Duas parábolas:
    1. Serás como um jardim regado.

    2. Serás como um manancial cujas águas nunca faltam.

    As condições (ler os versos 6 a 10)

    Amar ao próximo como a nós mesmos (Mc 12.31;)

    A leitura dos versos 6 a 10 nos fornece muitas dicas de como podemos agradar a Deus. Elas precisam ser compreendidas e aplicadas com sabedoria em nosso tempo e cultura, mas todas as ações podem ser resumidas naquilo que Jesus chamou de amar ao próximo.

    Erros nos relacionamentos nos privam da bênção do Senhor proferidas em Is 58.11;

    Algumas ações que fortalecem nossos relacionamentos:

    1. Pedir e liberar perdão;

    2. Evitar murmuração, crítica e fofocas;

    3. Proferir bênçãos, elogios, palavras de ânimo, etc.;

    4. Seja o seu sim, sim e o seu não, não (pessoas sinceras e confiáveis);

    5. Ações de ajuda e apoio.

    Conclusão

    Deus ama os seus filhos (Ef 6.9; Sem acepção de pessoas) e Ele deseja ver a criação vivendo em harmonia. Para que essa realidade cresça a cada dia, o Senhor determinou um caminho de bênção para aqueles que promovem a paz. O Senhor os guiará, os fartará e os fortalecerá. Ignorar a orientação de Deus nos privará disso. Amar o próximo atrairá para o povo de Deus a Sua bênção.


    A PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir