sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É hora de nos prepararmos!

Olá meus queridos,

Faltam apenas 6 dias para o nosso 4º Encontro e chegou a hora de nos prepararmos pois uma certeza enche a minha alma de que o Senhor nosso Deus fará grandes coisas em nosso meio. O que me dá está certeza é ver como o inimigo de nossas almas tem se levantado de várias formas as vezes sem você e eu perceber para impedir este trabalho. Mas no nome de Jesus ele já está vencido e NADA poderá nos abalar. Se você está pensando em desistir espere mais um pouco não pare agora espere o socorro do céu que em breve vem para fortificar os seus ossos. 

Conto com a oração de todos! Vamos nos esvaziar de nós mesmos para que Deus encha os nossos vasos e que seja expulso todo pecado e qualquer outra coisa que te impedi de servir ao Senhor como Ele realmente espera. Vamos buscar a santificação, peça perdão pelos seus pecados o seu Jesus perdoará ACREDITE. Que cada um se sinta livre para adorar e buscar a restauração do Senhor nesses 3 dias do encontro. 

Não podemos nos esquecer de outro importante objetivo deste trabalho: A SALVAÇÃO DAS ALMAS, então, convide um amigo, um parente uma alma aflita que precisa de Jesus! Todos serão muito bem recebidos.  Talvez você esteja precisando muito de socorro e da salvação do Senhor, mas existem muitos no mundo que nem ao menos provaram desta salvação e amor. 

Que Deus em Cristo abençoe a cada um de nós e atenda o nosso clamor derramando o seu poder e misericórdia. 


Mensagem do Pb.Edson:

A PAZ DO SENHOR, JOVENS HÁ UM VERSÍCULO, NA BIBLIA NO SALMO 133 QUE CONVIDA A TODOS ESTAREM UNIDOS, GRAÇAS A DEUS, TUDO QUE ESTÁ SENDO PREPARADO PARA ESTES CULTO DE AGRADECIMENTO OS HINOS O TEMA OS CONVIDADOS O UNIFORME SÃO MARAVILHOSOS, PORÉM O SALMISTA CONVIDA OS IRMÃOS A ESTAREM UNIDOS, NO MUNDO QUANDO ALGUM GRUPO VAI OFERECER UM SHOW DE MUSICA QUE ADORAM AO INIMIGO, ELES PASSAM MESES SE PREPARANDO PARA TAL EVENTO, E SAI TUDO MUITO BONITO PARA SATANÁS, AGORA NÓS VAMOS OFERECER UMA ADORAÇÃO PARA DEUS, E DEUS NÃO ACEITA AS COISA DE QUALQUER MANEIRA, EU ESTOU PEDINDO A DEUS QUE SALVE ALMAS E BATIZE COM ESPÍRITO SANTO OS JOVENS E AQUELES QUE ALI ESTIVEREM, PORÉM NOSSOS CORAÇÃO PRECISA ESTAR ESVAZIADO DE TODO RESSENTIMENTO, E O NOSSO AMBIENTE SER UM LUGAR AONDE A ALMA CANSADA E FAMINTA OUÇA A PALAVRA DE DEUS E ACEITE A JESUS E FAÇA PARTE DESTE GRUPO MARAVILHOSO DE JOVENS, QUE O SENHOR CONCEDEU A CONGREGAÇÃO DO JD.VALQUIRIA, ESTÃO EU CONVIDO A TODOS DESDE JÁ A SE PREPARAR NO ESPÍRITO, NA ALMA E NO CORPO PARA RECEBER AS BENÇÃOS QUE DEUS IRÁ DERRAMAR EM NOSSO MEIO, PERDOE A QUEM É DEVIDO, ESQUEÇA O PASSADO E SE PREPARE, POIS SEI QUE DEUS ESTÁ VENDO O ESFORÇO DE CADA UM, O INIMIGO LUTA, MAS ELE JÁ CAIU EM NOME DE JESUS, TENHAM TODOS UMA ÓTIMA SEMANA DEBAIXO DA GRAÇA DE DEUS. A PAZ DO SENHOR JESUS.


Att:
Equipe do Blog


Um comentário:

  1. Também oro para que Deus derrame suas infinitas bênçãos sobre todos durante estes 3 dias! Muitas almas salvas para a Glória do Senhor!
    Nos vemos no sábado!
    Abraços, paz do Senhor!

    Alexandre Galvão - Congregação Santa Tereza

    ResponderExcluir