sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Depoimentos...MANDE O SEU TAMBÉM

Abaixo estão alguns depoimentos de experiências vividas pelos integrantes do grupo neste 4º encontro, que foi marcante principalmente no ultimo dia, quando Deus derramou seu poder sobre as nossas vidas e cumpriu sua promessa como disse no tema escolhido!

Mande o seu também! Compartilhe conosco o que aconteceu de bom e o que mudou na sua vida com Deus.

DÉBORA:
" Para mim este 4° encontro será inesquecível. O Senhor renovou a minha vida. Eu me senti de uma maneira como há muito tempo não me sentia. O diabo tentou varias vezes acabar com a minha vida, primeiro foi no emprego me ameaçando de morte, depois tentou destruir minha família e estava atacando o meu lar. Eu achei que este encontro ia ser normal como todos os outros, mas no ultimo dia,bem no final do culto, o Senhor nos tomou e eu senti todo o laço que me prendia se quebrar, então pude abraçar minha família. Foi maravilhoso. Isso tudo é pra mostrar que o nosso Deus é lindo, é tremendo e nunca nos abandona. Por isso eu amo esse Deus. Um abraço, fique na paz do Senhor!"


NADIA:
O que posso dizer O MEU DEUS É MARAVILHOSO!!!!
Não tenho palavras para descrever essa alegria. Só posso dizer mais uma vez JESUS TU ÉS MARAVILHOSO, e as experiências que vivi jamais poderei esquecer. Tenho a plena certeza que Tu és o oásis em meio ao deserto de nossas vidas, que apesar de tudo o que passamos Tu sempre está aqui para matar a nossa sede. Que possamos lembrar sempre desse dia maravilhoso e que possamos repetir ele todos os dias e não só uma vez no ano. Que Deus continue abençoando a mocidade do Valquíria e que continue dando graça e força para que possamos estar sempre firme aos pés de JESUS. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.



ARIEL:
Realmente estou muito feliz, pois, pude ver que o meu sacrifício e o de quem se dedicou orando, jejuando e buscando a direção de Deus NÃO FOI EM VÃO. Por um certo momento pensei: Será que nada de diferente vai acontecer? Vamos sair da mesma forma que entramos neste encontro? Mas graças ao bom Deus Ele fez diferente e nos surpreendeu renovando nossas vidas mesmo sem nós merecermos! Eu sou falho, mas agradeço desde já e para sempre ao nosso Deus pelo seu amor e misericórdia. Não vamos nos esquer nunca: O Senhor só quer que fiquemos bem pertinho Dele! 



Att:
Equipe do Blog  




Um comentário:

  1. Pra mim esse congresso foi maravilhoso, renovou as minhas forças, e a minha fé, as vezes é muito difícil continuar a caminhada porque os problemas vem como um furacão, e acabamos ficando sem forças, mais Deus me disse que sempre estaria comigo e me mostrou o quanto ele me ama e cuida de mim todos os dias, eu pude sentir o amor de Deus na minha vida e foi maravilhoso.

    ResponderExcluir