sábado, 7 de maio de 2011

Sinais de Esperança - Uma leitura surpreendente dos acontecimentos atuais

Nos próximos dias, irei compartilhar alguns capítulos do livro descrito acima do autor Alejandro Bullón. Não deixe de acompanhar, sua percepção sobre os acontecimentos vai mudar.


Ele retrata os acontecimentos atuais que não são nada animadores. Aquecimento global , inundações, terremotos, furacões, incêndios, ansiedade, violência, temor... O que está acontecendo com o planeta Terra? O que se passa com a humanidade? Será que o mundo tem solução?  
Na verdade, o descontrole da natureza, as guerras sem sentido e as ações perversas do própio ser humano são apenas o lado visível do cenário dos acontecimentos. Por trás da cortina dos fatos, há um enredo muito significativo. Algo espetacular está para acontecer. O simples espectador o desconhece, mas um livro o registrou há muitos séculos. 
Com base nas profecias desse livro, a Bíblia, o autor analisa os sinais que indicam um novo tempo na  história da humanidade. Esse evento glorioso é a maior  esperança do mundo. Por isso, você tem razões para encarar o futuro com esperança. Olhe para a promessa que surge no horizonte. 

Att:
Ariel Alves
(texto extraido da sinopse do livro) 

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA ESCOLHA DESTE LIVRO, GOSTEI MUITO DA SINOPSE, ELE NOS LEVA A MEDITAR COM MAIS CUIDADO OS ACONTECIMENTO ANTE A VOLTA DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir